spot_img
spot_img

SURINAME: No garimpo “Benzdorp”, brasileiro é morto após negar cerveja; IMAGEM FORTE

Vítima é natural de Tucumã, no Pará.

Atualizado há

Diversas famílias, incluindo brasileiros, viveram momentos de terror no último domingo, dia 21, na região do garimpo Benzdorp, no Suriname. Segundo denúncia recebida por uma fonte do LPM News, Fabrício Ribeiro de Moura, estava em uma casa noturna quando foi esfaqueado e morto. Segundo informações, o motivo causa ainda mais espanto: uma cerveja.

“O caso aconteceu no cabaré. Até então, a polícia não havia nem entrado no garimpo para averiguar a situação. A família registrou o boletim hoje (quinta-feira). Todos estão em pânico no garimpo. Eles não tem dó de ninguém. O assassino é conhecido aqui como ‘Bacural’”, revelou a fonte do LPM News, em entrevista ao portal.

Nem mesmo a direção do garimpo teria tomado providências, segundo informações da fonte. A vítima tinha 33 anos, era mecânico e natural da cidade de Tucumã, no Pará, para onde o corpo será levado no próximo final de semana. Ainda não há informações sobre o assassino. O garimpo Benzdorp fica, aproximadamente, 1h40 de avião pequeno da capital Paramaribo.

Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão. Várias pessoas postaram foto da vítima e do suspeito de ter cometido o homicídio. “Minha nossa, filho de Ló, que tristeza”, disse uma das internautas. Outro, se espantou quando viu a imagem do suspeito: “Nossa, o Bacural”, comentou. Ainda não há informações sobre o andamento do caso, tampouco, se há investigação aberta.

- Publicidade -

WhatsApp do Plantão LPM: +(597) 7120101

E-mail: eureporter@lpmnews.com

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App