spot_img
spot_img

Suriname homenageia combatentes da Segunda Guerra Mundial

Atualizado há

- Publicidade -

Ministro Latour: “O preço da liberdade é muito alto. Nossa libertação custou a perda de muitas vidas. Vidas que nunca devemos esquecer”.

O sacrifício que estas pessoas fizeram para que agora pudêssemos viver em liberdade não foi em vão. Portanto, é nosso dever definir essa liberdade mais uma vez, para monitorar e transmitir aos nossos filhos. Disse o ministro da Defesa Lamuré Latour  no 70º aniversário em memoria dos ex-combatentes surinameses na terça-feira, 5 maio.

No monumento dos ex-combatentes no Waterkant em Paramaribo foram depositadas coroas de flores em homenagem a todos os surinameses que lutaram sob a bandeira holandesa durante a Segunda Guerra Mundial para restaurar a paz e a segurança no mundo. Na cerimônia estavam presentes o Ministro da Defesa do Suriname, os embaixadores dos, EUA, Brasil, Indonésia, Índia e França, o presidente da Federação de Veteranos e ex-militares e um representante da comunidade judaica no Suriname. O presidente Bouterse foi representado pelo ministro Latour.

- Publicidade -

“A próxima geração deve saber que os surinameses tiveram uma contribuição significativa para o retorno da democracia“,Disse o embaixador Ernst Noorman da Holanda.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: