spot_img
spot_img

Suriname está entre os quatro países do mundo que mais acessam o Facebook

Atualizado há

A informação foi divulgada pelo Facebook no último sábado, 25 de fevereiro.

De acordo com o Centro de analises e pesquisa do Facebook, o Suriname está entre os quatro maiores países do mundo em números de usuários do Facebook.

Facebook registrou 300 bilhões de comentários em publicações desde o lançamento do serviço”reação Love” em 24 de fevereiro de 2016 segundo a direção do Facebook, desde o seu lançamento 300 bilhões de reações foram registradas em mensagens e os chamados “emotions” foram frequentemente utilizados por mais de 1790 milhões de usuários no Suriname, informou o Facebook por meio de um comunicado de imprensa no último sábado.

- Publicidade -

O Suriname está entre os quatro maiores países do mundo, em usuários do Facebook que em 2016 fizeram mais uso dos “emotions”. o que chama a atenção dado o número de habitantes e o número de pessoas com acesso à Internet.

Um ano atrás, o Facebook começou com a implementação dos “Comentários”, um conjunto de figuras conhecidas como “Emotions” que apresentam diferentes expressões faciais tais como amor, risos, surpresa e raiva utilizados para reagir a uma publicação de fotos ou comentários. Desde então o Facebook vem registrando um número cada vez maior de usuários que curtem este serviço.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App