spot_img
spot_img

Suriname espera seduzir agricultores holandeses

País pode ser uma boa alternativa para agricultores que não podem continuar seus negócios na Holanda por causa do problema do nitrogênio

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname pode ser uma boa alternativa para agricultores que não podem continuar seus negócios na Holanda por causa do problema do nitrogênio. É o que diz o embaixador do Suriname na Holanda, Rajendre Khargi. Com o slogan ‘Terra procura agricultor’, o país tenta atrair agricultores para o Suriname.

O embaixador fez a sua declaração na tarde de terça-feira durante uma transmissão do Dit is Flevoland da Floriade em Almere. O pavilhão do Suriname na exposição mundial de horticultura destaca as possibilidades que o país oferece ao setor agrícola. 

Sem problemas de nitrogênio

- Publicidade -

O Suriname é um dos três países do mundo que é negativo em carbono, diz Khargi. O país absorve mais gases de efeito estufa do que emite. Isso se deve principalmente à floresta tropical e à falta de grandes empresas industriais.

O embaixador sabe que não será fácil para os agricultores holandeses transferirem seus negócios para o Suriname, mas espera que os agricultores considerem isso. O presidente do Suriname, Chan Santokhi, fez

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: