spot_img
spot_img

Suriname dominou torneio internacional de hipismo durante XVII Grande Caraibe

Atualizado há

- Publicidade -

Os cavaleiros surinameses triunfaram durante a Competição Internacional Grande Caraibe de hipismo nos estábulos de ”Pondorosa Equestrian Center”.

Com um total de 16 pontos nas fases de classificação, os cavaleiros surinameses ficaram a frente do vice-campeão da  Martinica que tinha 10 pontos, Guiana francesa ficou com 8 pontos e Guadalupe com 6 pontos.

O evento contou com a participação de 63 atletas incluindo cavaleiros e amazonas. Todos os estábulos do Suriname usaram seus melhores cavalos neste torneio.

- Publicidade -

Em 1998, o primeiro torneio teve início no Suriname apenas com os participantes da Guiana Francesa e do Suriname. No ano seguinte, o torneio se expandiu rapidamente com a entrada dos países de Guadalupe e Martinica. Obviamente, não só por causa da hospitalidade dos participantes do Suriname, mas também por causa da qualidade e os laços de amizade que se desenvolveram entre os atletas dos países participantes.

O objetivo da organização ”Pondorosa Equestrian Center” é através da organização de um torneio anual e internacional de hipismo, atrair para o Suriname um público ainda maior.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: