spot_img
spot_img

Após imbróglio, Suriname dá sinal verde para companhia aérea voltar operar no país

Na semana passada, o Suriname, ainda irritado com o tratamento dispensado a seus cidadãos pela Caribbean Airlines

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname deu sinal verde para que a Caribbean Airlines, com sede em Trinidad, retome as operações no país após uma reunião entre altos funcionários do Ministério dos Transportes, Comunicações e Turismo (TCT), a Associação de Agentes de Viagem do Suriname (ASRA) e a CAL .

“De fato, a permissão foi concedida, mas, enquanto isso, uma resolução deve ser trabalhada”, disse o ministro dos Transportes, Albert Jubithana. Na semana passada, o Suriname, ainda irritado com o tratamento dispensado a seus cidadãos pela Caribbean Airlines, negou o pedido da companhia aérea para retomar os voos para o país da Comunidade do Caribe de língua holandesa (CARICOM).

“Enquanto a Caribbean Airlines não resolver seus problemas com seus passageiros e agências de viagens, não receberá permissão minha para retomar a operação. O Suriname é um país onde as regras se aplicam e a ordem prevalece”, disse Jubithana. O Suriname disse que a companhia aérea, ao contrário de outras, não cuidou dos passageiros que ficaram retidos aqui quando o espaço aéreo foi fechado para voos comerciais regulares em março de 2020.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: