spot_img
spot_img

Suriname assinou contrato para o programa de “Trabalho Decente Nacional”

Atualizado há

- Publicidade -

O Programa Trabalho Decent Nacional (Het Decent Work Country Programme DWCP) foi assinado pelo Suriname na segunda-feira, 5 de janeiro.

Este programa, que tem como objetivo dar trabalho decente para todos, é implementada nos países membros da (ILO), e procura eliminar os efeitos sociais negativos da globalização.

O Conselho de Ministros aprovou o projeto da (DWCP) para o Suriname no dia 02 de outubro de 2014, com a cooperação da (ILO) que está no país se preparando para a sua execução do projeto.

- Publicidade -

Este programa incentiva a criação de mais oportunidades de emprego, com o objectivo de proporcionar um trabalho e uma renda digna, tanto para homens, mulheres e jovens.

Outro componente importante deste programa é aumentar a cobertura e a eficácia da proteção social para todos. O Suriname, na 18ª Reunião Regional Americana  em Lima, em outubro de 2014, ganhou uma aula sobre as experiências que tiveram em outros países na implementação deste programa. Com essas aulas o Suriname espera colocar em pratica o projeto no país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: