A empresa estatal de aviação do Suriname já tem um novo diretor que terá que provar sua competência para ser confirmado no cargo.
A informação foi divulgada esta semana na Assembléia Geral de Acionistas em Paramaribo.
Louis Voigt assume no lugar de Ewald Henshuys que perdeu o apoio do presidente Desi Bouterse por não conseguir cumprir as metas estabelecidas. Voigt recebeu uma nomeação temporária de seis meses a um ano e terá que provar competência para continuar no cargo ou será substituído por outro diretor escolhido pelo presidente Desi Bouterse.
O novo diretor temporário tem o prazo de um ano para colocar as coisas em ordem na SLM que esta enfrentando problemas financeiros e está perdendo espaço para outras empresas aéreas por causa dos recentes problemas enfrentados pela companhia que resultaram na queda da qualidade no setor de transporte aéreo de passageiros.
O Ministro Andy Rúsland do Transporte, Comunicação e Turismo (TCT) foi autorizado pelo presidente a nomear Voigt na Assembleia Geral de Acionistas e em um comunicado de imprensa o TCT informou que as nomeações foram feitas de acordo com os estatutos da SLM e que o novo diretor também terá que fazer garantir que as operações de voo da SLM sejam realizadas de forma responsável, como convém a uma companhia aérea.
Deixe seu comentário abaixo.