spot_img
spot_img

Suriname agora tem aplicativo para informações sobre o tráfego

Atualizado há

O Suriname está usando cada vez mais o Facebook e WhatsApp como ferramenta de informações sobre as condições do trânsito.

“O objetivo é manter os usuários informados sobre os incidentes e alterações de rota no trânsito da cidade”, enfatizou o diretor da empresa que desenvolveu o aplicativo nesta quarta-feira, 10 de maio.

O aplicativo “597” transmite em tempo real as condições da estrada, engarrafamentos, acidentes e operações policiais. O aplicativo “597” foi recentemente adicionado a função de ‘Traffic On-line” pelo fabricante Vazapps NV. “O aplicativo foi desenvolvido com o objetivo de tornar o tráfego mais seguro e facilitar a vida do motorista que muitas vezes está desinformado sobre as condições do trânsito devido acidentes ou operações policiais”, disse Vasant Mungra, diretor da Vazapps NV.

- Publicidade -

De acordo com Mungra, é importante que os usuários estejam cientes das condições de tráfego para que a experiência de condução seja melhor e os usuários possam, por exemplo, ser informados mutuamente sobre as ações e as rotas alternativas. Isso pode evitar congestionamentos e impedir o desperdício de tempo para empresas de transportes, taxistas e usuários que precisam de uma resposta rápida no trânsito diariamente. “O aplicativo também tem a opção de compartilhar fotos”, acrescentou o diretor da Vazapps NV.

“597” é essencialmente um aplicativo de negócios em seis idiomas, incluindo o mandarim, idioma falado pelos chineses que permite aos usuários a promoção de seus negócios, facilitando o contato com outras empresas para obter informações sobre preços dos combustíveis e taxas de câmbio. O aplicativo pode ser usado “offline” e chamar diretamente do aplicativo habilitado. Mungra explicou que em um futuro próximo através do aplicativo será possível conectar-se diretamente com certos organismos de modo que, por exemplo, quando uma imagem de uma colisão for postada, a polícia automaticamente seja notificada.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App