spot_img
spot_img

Surinam Airways (SLM) e Eastern Airlines Group, assinam acordo de cooperação

Atualizado há

- Publicidade -

Nos campos operacionais, técnicos e comerciais, a companhia aérea nacional Suriname Airways (SLM), irá trabalhar em parceria com a Eastern Airl ines Group, Inc.

E no primeiro trimestre do próximo ano, esta sendo esperado o primeiro boeing B737 da Eastern Airlines Group, Inc. em Miami.

Tanto o diretor da (SLM) Ewald Henshuys como também o CEO da Eastern Air Lines Group, Ed Wegel, estão felizes com a cooperação entre as duas empresas. No momento da assinatura do acordo de cooperação Wegel, disse: “Surinam Airways é uma excelente empresa com vasta experiência e esperamos que as nossas experiências mútuas sejam um intercâmbio de trabalho positivo na área de redução de custos e suporte operacional em conjunto”.

- Publicidade -

“Esta é uma maneira eficaz para espalhar ainda mais as nossas asas de confiança”, disse Henshuys. “Isto é um olhar para o futuro, para a cooperação entre ambas as partes na busca de benefícios mútuos”.

A Eastern Air Lines está ao lado da United, Delta e American desde 1991, como a empresa norte-americana que é uma das quatro principais operadoras na América. Um grupo de executivos de companhias aéreas experientes decidiu em 2011 reativar a Eastern Air Lines depois de terem comprado os direitos da sociedade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: