spot_img
spot_img

Surinam Airways pode retornar com rota suspensa há quatro anos; veja

Segundo o jornal France-Guyane, o retorno ao território francês pode incluir uma ligação direta com Belém do Pará.

Atualizado há

- Publicidade -

A companhia Surinam Airways (SLM) poderá retomar os seus voos para Caiena, na Guiana Francesa, em junho deste ano, desde que sejam cumpridas diversas condições. Segundo o jornal France-Guyane, o retorno ao território francês pode incluir uma ligação direta com Belém do Pará.

E de acordo com o diário local, a empresa, assim como seu representante, devem cumprir algumas condições antes dos voos retomarem, incluindo, a obtenção dos direitos de tráfego, credenciamento para venda de voos regulares e até mesmo a implementação de logística para acomodar um voo noturno no aeroporto Félix Éboué.

Se todas essas condições forem atendidas, a empresa poderá fazer duas rotações semanais para a Guiana Francesa, uma saindo de Paramaribo e outra de Belém. Ainda de acordo com a France-Guyane, a empresa terá, no entanto, de realizar esses rodízios fretando a aeronave a uma empresa espanhola, de forma a cumprir as normas europeias.

- Publicidade -

Há quatro anos as ligações da Surinam Airways entre os dois países estão suspensas. Atualmente, a Surinam Airways realiza dois voos semanais ligando o Suriname e Belém do Pará, operando com um Airbus A320 arrendado da empresa Aura Airlines.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: