spot_img
spot_img

Suralco realizará apresentação para informar aos moradores do distrito de Brokopondo sobre os perigos na região da barragem

Atualizado há

- Publicidade -

Dia 06 de outubro, a  empresa Suralco, juntamente com a comissaria do distrito de Brokopondo,  Ivonne Pinas, realizarão uma apresentação explicando sobre a atual situação de perigo ao redor da barragem.

Para as autoridades, empresas, moradores da região e especialmente para os garimpeiros a apresentação acontecerá na aldeia Ananiestrand.

Os garimpeiros ilegais não estão preocupados com a seriedade do problema na área do reservatório.

- Publicidade -

Mesmo depois da Suralco e o Comitê do Planejamento do Setor de Ouro (OGS) terem avisado sobre a gravidade do problema, nenhuma providencia foi tomada.

Devido a atividade ilegal dos garimpeiros, as barragens de auxilio estão com rachaduras.” Afobaka é um reservatório de grande importância para toda a comunidade do Suriname por causa da usina de energia”.

Se acontecer algum problema na barragem devido as maquinas que os garimpeiros usam, a cidade de Paramaribo não será poupada de inundações”. Disse o Centro de Informações do Cidadão (BIC) sobre a situação no Brokopondo.

Os garimpeiros ilegais devem desocupar a região perto do reservatório e parar todas as operações de extração de ouro imediatamente.

Vários Ônibus ficarão á disposição para levar os participantes para a apresentação no ” Gran Krutu”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: