Uma mochila de viagem abandonada no Aeroporto Internacional do Suriname provocou um atraso de uma hora nos voos na última quinta-feira.
A informação foi confirmada pelo porta-voz da empresa que administra o aeroporto, Roberto Lindveld.
Segundo Roberto, não houve nenhuma menção a uma ameaça de bomba. “Apenas uma mochila de viagem abandonada no salão de embarque do aeroporto chamou a atenção da vigilância que agiu de acordo com o protocolo de segurança que determina que nestes casos o esquadrão anti-bomba da polícia seja acionado”, explicou o gerente do aeroporto.
A mochila foi submetida a exame, e foi constatado a inexistência de qualquer perigo para os passageiros ou para o aeroporto. Em seguida, a bagagem foi entregue à polícia pelo fato de não conter uma identificação que indicasse o proprietário da mochila.
Um total de quatro voos que foram interditados na quinta-feira pela manhã devido ao incidente foram liberados depois que a situação foi normalizada. No contexto da segurança internacional era importante tomar as medidas necessárias e o protocolo de segurança foi aplicado com eficiência”, disse o porta-voz.
Deixe seu comentário abaixo.