spot_img
spot_img

Suíça joga contra Honduras por vaga nas oitavas

Atualizado há

- Publicidade -

Europeus são cabeça de chave, mas estão em situação complicada no Grupo E.

A última rodada do Grupo E da Copa do Mundo de 2014 reserva um duelo entre duas seleções que buscam a classificação para as oitavas de final de maneira diferente. Enquanto que Honduras precisa de um verdadeiro milagre, a Suíça pretende apenas reagir após a humilhante goleada de 5 a 2 para a França. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), na Arena Amazônia, em Manaus-AM.

Com três pontos conquistados, a Suíça divide a segunda posição com o Equador, que no mesmo horário enfrenta a França. Para conseguir se classificar, os suíços, com saldo negativo de dois gols, precisam ganhar e torcer por tropeço dos equatorianos, que tem saldo zerado. Já para Honduras, na lanterna, sem ter pontuado e com saldo de menos quatro gols, a classificação é um verdadeiro milagre, que passa por uma goleada por quatro tentos de diferença, além de derrota tricolor.

“Sabemos que a nossa situação é muito delicada, que as nossas chances de classificação são mínimas, mas esta é a oportunidade que temos. Se ainda temos essa partida por fazer é porque precisamos batalhar enquanto a Matemática permitir. Vamos tentar jogar com alegria contra a Suíça, pensando em marcar um gol de cada vez”, disse Luis Fernando Suárez, técnico de Honduras, que viu sua equipe perder de 3 a 0 para a França e de 2 a 1 para o Equador.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: