Sylvester Stallone, estrela e roteirista de “Os Mercenários 3”, revelou que seu colega de cena, Jason Statham, “enfrentou a morte” durantes as filmagens da produção que deve chegar ao Brasil no dia 21 de agosto.

jason

Publicidade

Em entrevista ao tabloide inglês “The Mirror”, Stallone contou que Statham estava testando um caminhão de três toneladas quando os freios falharam. Caminhão e ator foram parar no mar, a 18 metros de profundidade. “Por sorte, removemos as portas [do caminhão] antes”.

Stallone ainda contou que o ator se salvou graças a sua habilidade como mergulhador. Statham já foi atleta de mergulho e competiu pela Inglaterra nos Jogos de Commonwealth, na Nova Zelândia, em 1990. “Se qualquer outro estivesse naquele caminhão teria morrido porque todos estavam usando botas pesadas e cintos para armas”.

Em agosto de 2013, a agência de notícia búlgara Vsekiden informou que Statham havia sofrido um acidente em um lago em Varna, na Bulgária, durante a rodagem de uma cena em que estava prevista a atuação de um dublê.

Statham decidiu fazer ele mesmo a cena, em que precisava saltar de uma cachoeira para o lago. Statham fez a acrobacia, mas não voltou à superfície e começou a afundar, por isso vários membros da equipe entraram na água para tirar o ator, que havia ficado semi-inconsciente. O ator chegou a ficar sob observação por algumas horas. Não está claro, no entanto, se os dois acidentes estão relacionados.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: UOL

Comentar

Comentar