“Nós sabemos que para o sindicato não é um bom momento para negociar. Mas ele sabe tudo sobre como o tribunal age dentro das empresa. E quando, finalmente, reclamamos por que há um ano não recebemos um aumento salarial, isso também deve ser possível. “disse o diretor da Staatsolie Marc Waaldijk.
Se os preços mundiais do petróleo permanecerem nos níveis atuais, não haverá um aumento salarial para o pessoal, provavelmente, enfatizou Waaldijk.
O líder do sindicato Lloyd Read, acredita que é prematuro dizer agora que o aumento salarial para 2015 deve ser mantido. ” A continuidade do negócio significa que devemos considerar várias questões, e nós vamos fazer isso”. Disse Read, referindo-se às medidas de poupança que estão previstas.
A ”Staatsolie” devido a situação, está com um congelamento nas contratações e os planos de investimento estão sendo adiadas a longo prazo como parte das medidas de economia. Tanto o diretor como Read, admitem que as negociações salariais para 2015 e 2016 estão sob pressão com os baixos preços do petróleo. As negociações começam no final de janeiro. Desde dezembro a gestão está passando com cortes.
Todos os assuntos que não são diretamente necessário colocamos em stop”, disse Waaldijk.
Deixe seu comentário abaixo.