spot_img
spot_img

Sophie Charlotte diz que está aprendendo a pilotar moto para filme

Atualizado há

- Publicidade -

Atriz entrou para a autoescola como forma de se preparar para encarnar uma cangaceira em ‘Língua Seca’, longa de Homero Olivetto.

Em entrevista para o ‘Gshow’, Sophie Charlotte revelou que está tendo aulas de pilotagem de motocicleta como forma de preparação para o filme ‘Língua Seca’, que terá direção de Homero Olivetto. A atriz de 25 anos, atualmente no ar com a novela global ‘O Rebu’, contou que entrou para a autoescola para tirar a Carteira Nacional de Habilitação de moto apenas para o seu papel no novo longa. ‘Só fiz duas aulas, mas já estou andando em primeira marcha e fazendo zigue-zague nos cones’, disse Sophie ao ‘Gshow’.

Em ‘Língua Seca’, a atriz vai interpretar uma cangaceira. ‘Acho bacana nessa profissão você poder se aventurar de maneiras inesperadas, em coisas que você não tinha planejado aprender. Conhecimento nunca é demais’, afirmou. Sophie, na entrevista, também falou que não pretende mudar seu corte de cabelo para o filme de Olivetto: ‘Vou esperar ele crescer e curtir esse crescimento. Esse personagem me permite ter o cabelo mais curto e dentro do cabelo curto tem muita coisa para brincar. Eu adorei ter cortado o cabelo, então antes de pensar em mudar, vamos aproveitar esse mais um pouco’.

- Publicidade -

‘Língua Seca’ terá coprodução da Imagem Filmes e Globo Filmes, e o roteiro se passará no sertão nordestino, onde um objeto sagrado é procurado por um bando de cangaceiros, que pretende produzir chuva para um ano inteiro. Sophie Charlotte, que substituiu Nanda Costa no projeto, contracenará no longa com Cauã Reymond.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: