spot_img
spot_img

Sony Walkman volta ao mercado repaginado

Atualizado há

- Publicidade -

Tocador de músicas portátil completou 35 anos em 2014 e a Sony evoluiu o gadget para ter maior qualidade do som.

Após completar 35 anos desde sua criação, o Sony Walkman vai retornar ao mercado. O antigo tocador de fitas cassete foi repaginado e não deverá ser um sucesso do mercado de massa como foi em 1979: o novo Walkman custa US$ 700 e é voltado para compradores premium, segundo relatou o Wall Street Journal.

Chamado de ZX1, o novo tocador consegue armazenar 128 GB de arquivos de música em “ultra qualidade”. O corpo do gadget não é fino como o iPod, mas o design tem um propósito: segundo a empresa, players muito finos que armazenam milhares de músicas sacrificam a qualidade do som, porque comprimem os arquivos de áudio.

- Publicidade -

A companhia também argumenta que o ZX1 é esculpido manualmente de um bloco de alumínio, material que ajuda a reduzir barulho. Ela afirma que o aparelho pode tocar músicas com qualidade melhor do que a de CDs, ressaltando desde tons graves de baixo até sons agudos. O novo Walkman também tem conexão à internet e bateria que pode durar até 16 horas.

A Sony informou que o Walkman está tendo um bom desempenho no Japão, primeiro mercado onde foi lançado, em dezembro, embora não tenha divulgado quantas unidades foram vendidas. O gadget chegou em outras partes da Ásia e Europa em fevereiro, mas ainda não há previsão de lançamento nos Estados Unidos e em outros mercados.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: