spot_img
spot_img

Sony lança Xperia E3 Dual e coloca M2 Aqua na pré-venda

Atualizado há

- Publicidade -

A Sony confirmou nesta sexta-feira a chegada do Xperia E3 Dual no mercado brasileiro por R$ 599 e a pré-venda do Xperia M2 Aqua por R$ 999.

O Xperia E3 Dual processador quad-core de 1.2 gigahertz, câmera de 5 megapixels traseira e frontal em VGA, tela de 4.5 polegadas com tecnologia Sony Bravia – a mesma utilizada nas TVs da companhia japonesa –  uma resolução de 854 pixels e entrada para dois chips de telefônicos (Dual SIM). Além de 1 gigabyte de memória RAM e 4 GB em espaço em disco – podendo ser expandido em até 32 GB.

Já o Xperia M2 Aqua vem com a chancela de ser o primeiro smartphone de médio porte do mercado à prova d’água e poeira. Ele tem em suas especificações, o processador quad-core de 1.2 GHz, 1 gigabyte de memória RAM e 8 GB de espaço para armazenamento em disco – podendo ser expandido em 32 GB via cartão Micro SD. Além de tela de 4.8 polegadas com 960 pixels e tecnologia Sony Bravia e câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1.1 megapixel.

- Publicidade -

Os dois celulares vem com o sistema operacional Google Android 4.4 (KitKat) e três filmes de para baixar a partir do dia 1º de novembro: “Capitão Phillips”, “O Espetacular Homem Aranha 2” e “Os Caça-Fantasmas”.

Os dois aparelhos já podem ser encontrados nas lojas do varejo online e da Sony no País.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: