spot_img
spot_img

#SomosTodosNeymar: Movimento pede que torcida vista máscara do craque

Atualizado há

- Publicidade -

A contusão do atacante Neymar continua mobilizando a torcida brasileira.

Tanto é que uma campanha foi lançada na internet e está mobilizando os torcedores a usarem máscaras com o rosto do camisa 10 na hora da semifinal entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira. A ideia tem como base uma postagem da publicitária Lo Braz, da agência Musebrands, em seu Facebook pessoal. Comovida com a saída do jogador do Barcelona da Copa do Mundo, ela sugeriu o uso das máscaras em sua conta na rede social.

Seu marido, PJ Pereira, Pereira Odell, gostou da sugestão e ligou para o presidente da agência Africa, ambas pertencentes ao Grupo ABC, de Nizan Guanaes e Guga Valente. Eles resolveram então imprimir as máscaras de Neymar, distribuir ao público e disponibilizar em uma página na internet. PJ Pereira explicou que a ideia é que os alemães olhem para as arquibancadas do Mineirão, em Belo Horizonte, na semifinal de terça-feira, às 17 (de Brasília), e vejam o rosto do craque multiplicado entre os fãs brasileiros.

- Publicidade -

– Eu estava no Castelão voltando do jogo. Quem assistiu da arquibancada, não viu que foi tão grave. Minha mulher me ligou do ônibus, voltando, e disse que tinha acabado de ver a notícia de que o Neymar fraturou a coluna. Fui checar e vi o post dela no Facebook sobre a ideia de fazer uma máscara. Fui dormir com aquilo na cabeça. Liguei para o pessoal em São Paulo, para meu amigo, o CEO da agência Africa, e resolvemos imprimir umas máscaras e distribuir na rua. Desde o sábado estamos fazendo isso. Vamos ver se vai funcionar ou não. Imagina os alemães entrarem em campo e verem 60 mil “Neymars”? Acho que poderia até influenciar um pouco o jogo, mas quem vai resolver são os jogadores no campo. A hashtag #SomosTodosNeymar já existia. Passamos a usar, e a máscara é uma manifestação física. Espero que ele goste e sinta isso como uma mensagem de carinho. Acho que o Fred disse que o Neymar olharia a seleção agora da torcida. Quero ver se isso realmente acontece com as máscaras. Vamos distribuir por Belo Horizonte e espero que as pessoas entendam que será uma oportunidade de torcer ainda mais e fazer mais impacto – relatou o publicitário.

mascara_neymar_1

O site de divulgação do movimento diz que “se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar”. Parece que a ideia dos companheiros de time é essa mesmo, jogar pelo atacante. Os zagueiros Dante e David Luiz, o lateral Marcelo, o atacante Jô e o volante Paulinho, por exemplo, publicaram uma imagem em suas contas em uma rede social que confirma o fato.

– Neymar, amanhã você entra em campo no coração e na chuteira de cada um de nós. #JOGAPRAELE @neymarjr – disse o defensor, que pode ser o substituto do capitão Thiago Silva, suspenso por conta do cartão amarelo no jogo contra os colombianos.

– Aqui é Brasil! Aqui é Neymar! Pra cima deles, irmão @neymarjr! #JOGAPRAELE – relatou o jogador do Tottenham, da Inglaterra.

– Neymar, vamos pra cima deles! Por você, por nós e por 200 milhões de brasileiros! #JOGAPRAELE @neymarjr – postou o lateral Marcelo, do Real Madrid.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Globo Esporte

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: