spot_img
spot_img

Soldados do exército estarão nas ruas durante as manifestações de quinta-feira em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com declarações do presidente Desi Bouterse, policiais e soldados do exército estarão de prontidão para manter a ordem durante os protestos previstos para esta quinta-feira em todo o país.

Presidente Desi Bouterse (Foto: Luiz Paulo)

A partir da madrugada de quarta para quinta-feira ações preventivas serão realizadas pela polícia e unidades do exército em Paramaribo, em Apoma-gebied na região leste e na área de Lawa-gebied.

O Presidente Desi Bouterse em uma coletiva de imprensa na tarde de quarta-feira descreveu um quadro muito grave quanto a situação de segurança no país durante as manifestações que vão ocorrer na quinta-feira (6). O presidente disse que a partir das cinco horas da manhã desta quinta-feira, as forças de segurança estarão nas ruas e o procurador-geral foi informado desta ação.

- Publicidade -

O chefe de Estado pediu a população para manter a calma e confiar que a situação estará sob controle durante os protestos na capital Paramaribo e em cidades do interior.

Sobre as ações planejadas para hoje, o presidente Desi Bouterse salientou que é um direito democrático de cada cidadão protestar, mas dentro da lei e da ordem. O presidente disse ainda que seus opositores políticos pretendem abusar desta ação sob o disfarce de direito democrático, mas a polícia e o exército irão assegurar que tudo ocorra inteiramente dentro da lei e da ordem durante as  manifestações esperadas para amanhã.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: