spot_img
spot_img

Sociedade Missionaria “ZEISTER” financia novas moradias para professores em Tapoeripa

Atualizado há

- Publicidade -

Duas, das seis novas casas, destinados a professores da escola EBGS (evangélica) localizadas em Tapoeripa, no distrito de Brokopondo foram entregues.

Devido à falta de moradia adequada, professores qualificados e experientes  muitas vezes se recusam a ir para o interior, sendo assim, a ZEISTER; Sociedade Missionária;  decidiu fazer casas para professores das escolas EBGS (evangélicas). As casas são financiadas pela Sociedade Missionária ZEISTER.

A sociedade espera que as novas casas possam contribuir para uma vida melhor e melhores condições para os professores no interior. A Sociedade quer construir casas não só para os professores das escolas EBGS (evangélicas) do interior, mas também para os  professores das escolas RKBO (católicas). O financiamento terá de vir de ambos as partes.

- Publicidade -

Tanto o Reverendo Ferdinand como Mildred Demon, diretora da Fundação de Educação EBGS (evangélica) destacaram na entrega das novas  moradias a importante da contribuição dos alunos, professores e pais no desenvolvimento das crianças.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: