spot_img
spot_img

Sobe para 63 o número de vítimas fatais no trânsito do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A passageira Lilian Apai, de 30 anos de idade, morreu na manhã da última quarta-feira, 15 de outubro, no Hospital.

Lilian foi vítima de um acidente de carro dia 28 de setembro na rua AfobakkawegO motorista com mais 3 passageiros partiram de Brokopondo com destino a Paranam.

Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo próximo a companhia Suralco, quando o veículo capotou e os dois passageiros ficaram gravemente feridos. Por iniciativa própria as vítimas foram transportadas para atendimento médico de Emergência no Hospital.

- Publicidade -

Lilian não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, enquanto o outro passageiro ferido já recebeu alta do hospital. A polícia do Paranam está investigando as causas deste acidente.

Outro acidente envolvendo um homem de 65 anos, Ganesh Siewrattan morreu ontem a noite as 19:30hs, depois de ser atropelado por um caminhão.

O idoso Ganesh, viajava como passageiro no caminhão quando em certo ponto da estrada pediu para o motorista parar do lado da estrada para o idoso urinar, porem Ganesh abriu a porta do caminhão enquanto o veículo ainda estava em movimento e ao perder o equilíbrio, caiu e foi atingido pela roda traseira do caminhão. Ganesh não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Ganesh foi removido pela polícia e o motorista do caminhão não teve sua carteira apreendida pois foi constatado que ele não estava sob efeito de álcool.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: