PARAMARIBO – Os serviços de transporte de carga da Surinam Airways (SLM) foram temporariamente interrompidos devido a “circunstâncias imprevistas”, conforme comunicado enviado pela empresa aos seus clientes. O SLM expressou compreensão pelo desconforto causado e está empenhado em resolver a situação o mais rápido possível.
No comunicado, a SLM assegurou aos clientes que está trabalhando diligentemente para restaurar o serviço e fará atualizações sobre o novo cronograma assim que estiver disponível. “Suas remessas são importantes para nós e fazemos tudo o que podemos para garantir que elas cheguem ao seu destino a tempo”, declarou a empresa.
A interrupção tem sido especialmente problemática para empresários que dependem do transporte aéreo de carga para suas operações. Com o transporte aéreo de carga pela SLM interrompido, esses empresários se veem obrigados a buscar alternativas limitadas, o que tem gerado frustração e desafios adicionais.
Os clientes foram notificados a tempo sobre o cancelamento temporário dos serviços. A SLM mencionou que a interrupção pode estar relacionada a questões financeiras pendentes com a Stratair, bem como a problemas técnicos. “O foco do SLM agora é retomar a operação de voo de carga o mais rápido possível”, afirmou a empresa.
É importante destacar que a interrupção afeta apenas os serviços de carga entre Paramaribo e Miami. Todos os outros serviços da SLM continuam a operar normalmente, sem interrupções.