spot_img
spot_img

SLB vê Guiana e Suriname ajudando a impulsionar o crescimento do offshore

Grupo norte-americano anunciou recentemente que garantiu o projeto de gás offshore Cypre, da BP, em Trinidad e Tobago.

Atualizado há

- Publicidade -

A Guiana e o Suriname ajudarão a sustentar a atividade offshore internacional, de acordo com Olivier Le Peuch, CEO da empresa de serviços petrolíferos SLB, anteriormente conhecida como Schlumberger.

Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa, o executivo destacou que a bacia é uma das quatro ou cinco regiões geográficas que impulsionam a exploração e avaliação em águas profundas.

“Estamos claramente testemunhando o início de uma nova fase do ciclo de crescimento que será cada vez mais impulsionado pelo crescimento internacional”, afirmou. O grupo norte-americano anunciou recentemente que garantiu o projeto de gás offshore Cypre, da BP, em Trinidad e Tobago.

- Publicidade -

A receita do quarto trimestre de 2022 da SLB na América Latina aumentou 7% sequencialmente e 34% no período homólogo, para US$ 1,6 bilhão.

O crescimento sequencial foi atribuído à maior receita de construção de poços de maior atividade de perfuração e preços, principalmente no México e no Brasil, juntamente com o aumento do sistema de produção e vendas de soluções de desempenho de ativos (APS) no Brasil e no Equador, respectivamente.

Um aumento na perfuração e nos preços em toda a região impulsionou o crescimento interanual, com maior atividade de APS no Equador, maior estimulação e trabalho de perfuração na Argentina e maiores vendas de sistemas de produção e perfuração no Brasil.

A América Latina foi responsável por 20,5% da receita total da SLB no último trimestre.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: