spot_img
spot_img

Situação da Covid-19 no Suriname está estável, afirma presidente

Chan Santokhi também adianta que existe uma tendência de queda no número de infecções.

Atualizado há

- Publicidade -

A situação da Covid-19 no Suriname é estável, disse o presidente Chan Santokhi. Ainda de acordo com o chefe de estado, o país vive, atualmente, uma tendência de queda no número de infectados, o que pode ser visto na taxa de ocupação dos hospitais que são referência no tratamento da doença.

“Por tudo isso, o governo decidiu dar continuidade às medidas tomadas. O governo apelou para a responsabilidade dos próprios cidadãos e vê que os cidadãos estão respondendo a isso. Nossa atitude positiva evita uma nova onda de infecções”, reiterou o presidente do Suriname.

“O governo sabe que as medidas são mais frequentemente vistas como desagradáveis e restritivas. No entanto, não pode fazer de outra forma. Este é o novo normal”, completou Santokhi. “O monitoramento da conformidade será continuado intensamente. Ao fazer isso, o governo exorta a sociedade”, pontuou.

- Publicidade -

“A equipe de resposta rápida da Covid-19 agora está ativa e toma medidas para fiscalizar quando necessário. Até agora, nenhuma empresa conseguiu fechar imediatamente. Sempre que necessários avisos foram emitidos”, finalizou o presidente Chan Santokhi.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: