spot_img
spot_img

Sindicato quer saber o que aconteceu com os fundos de pensão da companhia de energia elétrica do Suriname (EBS)

Atualizado há

- Publicidade -

O sindicato dos funcionários da (EBS) está questionando sobre o fundo de pensão destinado a ajuda de moradia dos funcionários.

Os funcionários da (EBS) querem saber o que aconteceu com os fundos de pensão dos funcionários. Esta questão está sendo levantada pelo presidente do sindicato dos funcionários da (EBS), Steve Geerlings.

De acordo com o presidente do sindicato, foi divulgado pela (EBS) recentemente durante um projeto de habitação que os funcionários seriam beneficiados por um fundo de pensão disponibilizado pela empresa estatal para ajuda de moradia dos funcionários, mas até agora os funcionários estão esperando por este beneficio que ficou apenas na promessa, disse Steve Geerlings.

- Publicidade -

O presidente disse ainda que a (EBS) tem uma enorme dívida de milhões de dólares surinameses com o fundo de pensões dos funcionários.

Sabe-se que recentemente foi veiculado pelos meios de comunicação do Suriname, que o mercado de energia elétrica no Suriname estará aberto para outras empresas que irão concorrer para geração e distribuição de energia no Suriname. A grande questão é… serrá que a (EBS) vai quitar essa dívida com os funcionários antes da chegada de outras empresas no mercado?

Saiba mais sobre estas e outras notícias acessando diariamente o portal LPM NEWS.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: