Parte dos membros do sindicato não está satisfeita com a nomeação de Rabin Parmessar como novo diretor da EBS.
De acordo com a liderança do sindicato, já está marcada uma assembléia geral para a próxima segunda-feira que tem como principal objetivo tratar dos eventos que cercam a nomeação do novo diretor da EBS, Rabin Parmessar (NDP) .
O sindicato, liderado por Steve Geerlings, sempre defendeu a posição de que um CEO da empresa deveria ser o novo diretor.
O presidente, Desi Bouterse anunciou na semana passada que Parmessar assumiria a nova liderança na EBS, sem no entanto, ouvir opiniões diferentes sobre esta decisão. As opiniões estão divididas no sindicato, onde uma parte pensa que Parmessar é a pessoa certa para colocar as coisas em ordem na empresa, enquanto que outros acham que Parmessar também vai levar muito tempo para adaptar-se a uma empresa técnica como a EBS.
Por outro lado, o presidente Desi Bouterse, argumentou que Parmessar provou ter capacidade de gestão suficiente para “fazer o trabalho” e por isso o sindicato irá realizar na segunda-feira uma assembléia onde irá decidir que posição será tomada.
O conselho da federação quer ouvir o ponto de vista dos membros, após o nome do novo diretor já ter sido anunciado oficialmente pelo presidente.
Deixe seu comentário abaixo.