spot_img
spot_img

Sindicato das forças armadas reivindica aumentos salariais

Rodney Cairo, presidente da Associação Militar de Status Jurídico, apresentou a pretensão do sindicato de conseguir um aumento salarial de 150%

Atualizado há

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (14), uma petição indicando uma grande discrepância na estrutura salarial para militares e pensionistas da defesa em comparação com outros servidores da área, foi recebida pelo registrador do parlamento e será apresentada ao presidente. 

Rodney Cairo, presidente da Associação Militar de Status Jurídico (VRM), fez a leitura da petição com as reivindicações do sindicato. Protestos anteriores foram feitos na Assembléia pelo sindicato, juntamente com membros da Associação Policial do Suriname (SPB). 

Cairo também apresentou uma petição ao Gabinete do Presidente na semana passada, que foi recebida por Bidjaikoemar Moensi, diretor de Assuntos Administrativos e Administrativos, com a reivindicação de aumento salarial de 150%. 

- Publicidade -

Cairo enfatizou que o sindicato quer apenas defender os direitos dos membros das forças armadas. Moensi prometeu entregar a petição ao Presidente Santokhi e entrar em contato com o sindicato em breve.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: