spot_img
spot_img

Shopping registra incêndio, assusta população e deixa trânsito lento

A assessoria emitiu uma nota esclarecendo que o incêndio ocorreu em uma torre de refrigeração de uma das lojas

Atualizado há

BELÉM – Um incidente de incêndio foi registrado na tarde desta segunda-feira (15) no Shopping Boulevard, localizado no bairro do Reduto, em Belém. Imagens que circularam nas redes sociais mostram chamas altas e uma densa fumaça escura emanando do último andar do edifício comercial. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado e prontamente compareceu ao local, porém, ao chegar, constatou-se que a brigada de incêndio do shopping já havia controlado a situação.

Segundo relatos do agente de viagens Júnior Freitas, de 37 anos, que testemunhou o ocorrido, o incidente começou por volta das 16h e durou cerca de 20 minutos até ser contido pela equipe interna de combate a incêndios do estabelecimento. Ele estava nas proximidades do shopping e conseguiu capturar imagens da fumaça preta que se elevava do prédio.

O tenente coronel Diego Cunha, do Corpo de Bombeiros, explicou que a ação da brigada de incêndio do shopping é uma medida preventiva exigida pela legislação, permitindo um combate inicial até a chegada das equipes especializadas. Ele ressaltou a importância dessas práticas para evitar danos maiores ou riscos à vida em locais comerciais.

- Publicidade -

A assessoria do Shopping Boulevard emitiu uma nota esclarecendo que o incêndio ocorreu em uma torre de refrigeração de uma das lojas, sendo rapidamente controlado pela equipe de brigadistas do estabelecimento. Não houve feridos, e os danos foram apenas materiais. O shopping continua operando normalmente após o incidente.

Apesar do susto inicial, o incidente foi rapidamente resolvido graças à pronta ação da brigada de incêndio do Shopping Boulevard. As autoridades competentes continuarão investigando as causas do incêndio para garantir a segurança dos frequentadores e trabalhadores do local.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App