spot_img
spot_img

Sete ministros do governo Santokhi estão em quarentena após manter contato com Diana Pokie

Presidente testou negativo para a Covid-19.

Atualizado há

- Publicidade -

Sete ministros que estiveram nas imediações e/ou algum tipo de contato com a ministra Diana Pokie, estão atualmente em quarentena domiciliar. Isso porque a titular da pasta de Planejamento de Terras e Manejo Florestal testou positivo para a Covid-19. Uma equipe de saúde atuou para verificar as chances de contaminação.

“Estes são os ministros da Agricultura, Pecuária e Pesca, Defesa, Trabalho, Emprego e Juventude, Justiça e Polícia, Desenvolvimento Regional e Esporte, Recursos Naturais e Assuntos Internos”, disse, em comunicado oficial, o governo de Chan Santokhi.

Diana Pokie — Foto: Luiz Paulo

O presidente, no entanto, testou negativo para o vírus. O vice-presidente Ronnie Brunswijk, que também mantém contato próximo com a ministra Pokie, não foi testado, mas ainda não apresentou sintomas. Na quinta-feira, o procedimento de teste para as pessoas com quem a ministra Pokie tem mantido contato será concluído.

- Publicidade -

A reunião da Assembleia Nacional (DNA), marcada para terça-feira, 13 de outubro, foi adiada até que o governo tenha ciência de cada caso. “Está a ser examinada a possibilidade de realizar em formato digital a reunião de amanhã do Conselho de Ministros”, disse o governo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: