spot_img
spot_img

Sete colombianos são condenados por tráfico de drogas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Julgamento aconteceu na última segunda, dia 2.

A Justiça do Suriname condenou a quatro anos de prisão sete colombianos por tráfico internacional de drogas. Eles conduziam um submarino com cocaína em março de 2018 no sudoeste do país quando foram capturados. O julgamento, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 2, absolveu a cubana Mirabal Galanena.

Apesar dos quatro anos de condenação, Gonzales Cardona, Jimenez Pineda e Riasco Luiz Riascos foram beneficiados com a redução da custódia mediante o pagamento de SRD 60 mil. Pinilla e Albida Beltran foram condenados a três anos de prisão com dedução da custódia e multa de SRD 40.000.

Já Vargas Vivas e Margarita Beltran receberam 24 meses, 11 dos quais eram condicionais, e foi imposta uma multa de 30.000 SRD. O suspeito de ser o dono da embarcação ainda está foragido da Justiça. Nas proximidades de onde o submarino iria descarregar a mercadoria, a polícia também encontrou uma pista de pouso, certamente, para ser usada para levar a droga para outro país.

- Publicidade -

A operação também apreendeu escavadeiras, um navio de pesca, dois caminhões, um motor de popa, barris de combustível, um motor diesel e um contêiner com fibra.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: