spot_img
spot_img

Sete afegãos são condenados à morte por estupro coletivo

Atualizado há

- Publicidade -

Homens, que estavam disfarçados de policiais, agrediram quatro mulheres que voltavam de um casamento. Caso gerou indignação no Afeganistão.

Sete afegãos foram condenados à morte, neste domingo, pelo estupro coletivo de quatro mulheres, em um caso que gerou indignação no Afeganistão. Os envolvidos foram declarados culpados pelo sequestro e agressão sexual das mulheres. Elas estavam em um grupo que voltava de carro para Cabul, depois de uma festa de casamento na periferia da capital.

Os sete homens estavam disfarçados de policiais e armados com fuzis. Eles arrastaram as mulheres para fora do carro, roubaram seus pertences e as estupraram, indicou a justiça, que levou o caso à julgamento com rapidez. “Fomos a Paghman com nossas famílias. No caminho de volta, os homens nos pararam. Um deles colocou o fuzil na minha cabeça, o outro roubou todas as minhas joias e o resto fez o que vocês já sabem”, contou uma das vítimas, coberta por uma burqa, ante o tribunal.

- Publicidade -

Tanto o julgamento quanto os protestos de revolta realizados na entrada do tribunal foram transmitidos ao vivo pela televisão. Os manifestantes comemoraram quando o chefe de polícia de Cabul, Zahir Zahir, pediu que os acusados fossem enforcados. “Queremos que sejam enforcados em público. Isso servirá de lição para os demais”, declarou Zahir. Os condenados ainda podem apelar da decisão.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: AFP

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: