spot_img
spot_img

Serviço de Controle Econômico realiza verificações em lojas em Sipaliwini

Ministério pede à sociedade que denuncie qualquer suspeita de aumento de preços

Atualizado há

- Publicidade -

O Serviço de Controle Econômico (ECD) do Ministério de Assuntos Econômicos, Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (EZ) realizou inspeções de lojas em Ajoni, no distrito de Sipaliwini, na quarta-feira (8). 

Durante a fiscalização, constatou-se que havia preços inflacionados de fraldas, batatas e feijão em uma loja. O cálculo do preço foi feito em conjunto com o lojista e o preço foi imediatamente revertido. Além disso, dois varejistas foram abordados para colocar o preço de algumas mercadorias que não tinham indicação de preço. Havia também uma loja onde tudo estava em ordem.

O ministério pede à sociedade que denuncie qualquer suspeita de aumento de preços no número abreviado 1940 e Whatsapp +5978530915. Vale lembrar que o ministério publica mensalmente uma tabela de preços de produtos básicos e estratégicos. A tabela de preços para o período de 28 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023 pode ser encontrada na página do Facebook e no site do Ministério nos links abaixo.

- Publicidade -

Site: https://gov.sr/wp-content/uploads/2023/01/PUBLICATION-LIST-period-28-januari-10-februari-2023.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/people/Ministry-van-Eco-Zaken-Ondernemerschap-en-Technologische-Innovatie/100064540006308/

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: