spot_img
spot_img

“Semáforos inteligentes” vão diminuir congestionamento na Ponte Wijdenboschbrug

Atualizado há

- Publicidade -

Antes de julho os semáforos na esquina da rua Willem Campagnestraat, com a rua  Hogerhuysstraat, serão substituídos por “semáforos inteligentes”.

Este anuncio foi feito pelo chefe do Departamento de Trânsito do Ministério das Obras Públicas, Henk Wip. Os “semáforos inteligentes” vão garantir que o tráfego vindo de Commewijne para Paramaribo, possa ser mais rápido do que é agora diminuindo o congestionamento na Ponte Wijdenboschbrug.

Atualmente, o congestionamento, ocorre nos dias normais de trabalho e, especialmente, nos horários de pico. O tráfego de veículos fica muito lento na rua ‘t Hogerhuysstraat onde se forma um quilômetro de congestionamento ao longo da Ponte Wijdenboschbrug.

- Publicidade -

Henk disse: “Há cinco novos semáforos inteligentes nos pontos que não dependem do tráfego, o que significa que eles mesmos respondem a intensidade do tráfego, e quando não há nenhum tráfego, todas as luzes acesas ficam em vermelho. Quando o semáforo inteligente detecta tráfego então fica verde, tendo em conta os outros pontos. ”

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: