Selena Gomez participou de uma festa de divulgação do filme “Cake”, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve a oportunidade de conhecer Jennifer Aniston, protagonista do longa-metragem A cantora publicou uma foto em sua consta do Instagram, na qual aparece abraçada com a atriz.

“Eu não só sigo a carreira dela como fã desde os 8 anos de idade como agora tenho a oportunidade de vê-la completamente transformada em seu novo filme ‘Cake’. Eu tive que ter uma conversa real com uma pessoa com o coração tão verdadeiro. Fechei o ano bem”, escreveu a namorada de Justin Bieber na legenda.

Publicidade

Jennifer foi muito elogiada por sua atuação no filme e já falam em uma possível indicação so Oscar do ano que vem. “Aniston prova que a personagem é real e vai além das alterações estéticas (a personagem tem cicatrizes no rosto e usa roupas largas). Ela é tão boa, que deixa seu coração partido. E traz drama e comédia para a história dessa mulher que sofre de dor crônica. O crédito também vai para o roteirista Patrick Tobin e para o diretor Daniel Barnz”, disse Pete Hammond, crítico de cinema.

Atriz brinca com sutiã inflávem em programa de TV

Jennifer foi divulgar seu filme no programa da Ellen Degeneres no último mês e participou de uma brincadeira chamada “A última palavra” com a apresentadora. Durante o jogo, a atriz usou sutiã inflável que aumentou seus seios ao longo do bate-papo.

“Você mexeu nas minhas coisas nos bastidores?” brincou Ellen. “Levanta aí para eu ver o quão bonita você ficou”, pediu a apresentadora. “Essa é a minha versão da Kim Kardashian só que na parte da frente”, disse Jennifer.

Recentemente, Kim causou um burburinho na internet depois que posou nua mostrando seu bumbum na capa da revista “Paper”.

Jennifer deixou de malhar por causa do filme

A atriz já está em ótima forma, mas alguns meses atrás Jennifer exibiu uma silhueta mais arredendada. A noiva de Justin Theroux explicou que parou de fazer exercícios físicos para interpretar a personagem no filme “Cake”.

“Eu basicamente parei de malhar por dois meses e meio. Também deixei de ser tão cuidadosa com a minha dieta, como normalmente sou. Eu ainda era saudável, mas me permiti mais”, contou durante a exibição do longa-metragem.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar