spot_img
spot_img

Seis pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-401, na divisa com a Guia

Dentre as vítimas estavam um homem, de 50 anos, que conduzia o veículo, outro homem, de 43, duas mulheres, de 40 e 18, e duas crianças, de 3 e 8 anos

Atualizado há

Seis pessoas, dentre elas duas crianças, ficaram feridas após um carro capotar na BR-401, no município de Bonfim, divisa com a Guiana. O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (30), no km 117 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h30. Segundo o registro, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou para o lado direito da BR.

Dentre as vítimas estavam um homem, de 50 anos, que conduzia o veículo, outro homem, de 43, duas mulheres, de 40 e 18, e duas crianças, de 3 e 8 anos. Devido a gravidade dos ferimentos, cinco deles foram encaminhados para receber atendimento médico em Boa Vista.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista ficou no local do acidente e aguardou a remoção do veículo. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município para as devidas providências.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App