spot_img
spot_img

Segundo o higrologista, Siewnath Naipal, não ha previsão de melhorias na produção de energia elétrica no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o higrologista Siewnath Naipal, o baixo nível de água no reservatório, não deveria ser nenhuma surpresa para a Suralco, pois segundo ele, a empresa de bauxita faz medições do nível de água do lago o tempo todo.

Se a Suralco tivesse antecipado o comunicado do baixo nível de água no reservatório, as empresas de energia do Suriname (EBS) não teriam falta de energia no pais.

No início da semana passada a Suralco fez um comunicado que devido a pouca água no reservatório de afobakanão seria possível produzir energia suficiente para distribuição em todas as regiões simultaneamente.

- Publicidade -

Após a consulta com o Governo, decidiram desativar o uso de três turbinas.

O nível da água no início da estação chuvosa estava a 251,38 pés e de acordo com o comunicado da empresa, o nível da água pode diminuir na Estação Seca para 244 pés, o que  tornaria a produção da energia ainda mais complicada.

Segundo o higrologista Naipal , pouco  poderá ser feito pois nos próximas dias não vai chover o suficiente na região do reservatório em afobaka e logo em seguida entraremos na estação seca que provavelmente terminara só no final de novembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: