spot_img
spot_img

Segundo filho do príncipe William e Kate deve nascer em abril de 2015

Atualizado há

- Publicidade -

Data prevista do nascimento foi divulgada nesta segunda. Irmão ou irmã de George será o quarto na linha de sucessão britânica.

O segundo filho do príncipe William da Inglaterra, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tem nascimento previsto para abril de 2015, informou a realiza britânica nesta segunda-feira (20).

“Suas altezas reais o duque e a duquesa de Cambridge estão encantados em confirmar que estão esperando um bebê para abril de 2015”, diz o comunicado no site da Casa Real.

- Publicidade -

O anúncio da gravidez ocorreu no dia 8 de setembro. O primeiro filho do casal, o príncipe George, bisneto da rainha Elizabeth, completou um ano no dia 22 de julho.

Na época, a Casa Real informou que Kate, de 32 anos, está sendo tratada para hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômitos, assim como havia ocorrido na primeira gestação.

O comunicado desta segunda acrescenta que a duquesa continua sofrendo de hiperêmese gravídica, mas afirma que sua condição continua melhorando.

O bebê será o quarto na linha de sucessão do trono britânico, seguido pelo irmão mais velho, George, por seu pai, William, e pelo avô, príncipe Charles.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: