spot_img
spot_img

Sede do Ministério da Justiça e Polícia (Juspol) está sendo reformado e modernizado

Atualizado há

O Juspol está colocando em prática um plano estratégico de desenvolvimento para evitar a corrupção e modernizar os serviços do departamento de justiça.

A sede do ministério está atualmente passando por uma reforma este ano e no próximo trimestre a nova estrutura será concluída. Neste período também será colocado em pratica o plano de ação estratégica quando a nova direção política liderada pela ministra Jennifer van Dijk-Silos sobre os funcionários da justiça e polícia será implantada com perfeição.

A necessidade de reestruturação surgiu no início deste ano após os resultados da avaliação e auditoria que foram feitas na administração do setor de justiça envolvendo casos de corrupção na liberação de permanências para estrangeiros dentro do setor de imigração responsável por estes serviços.

- Publicidade -

A má gestão, corrupção e ineficiência no atendimento estavam manchando a imagem do ministério de justiça e polícia do Suriname, que fez com que a ministra tomasse medidas severas para corrigir estas falhas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App