spot_img
spot_img

SE A MODA PEGA: Dono de bar é preso depois de se estressar e matar cliente a marteladas

No interrogatório, o acusado confessou que o homicídio foi motivado por uma discussão acalorada entre ele e a vítima dentro do estabelecimento comercial

Atualizado há

OURILÂNDIA – Em um desfecho rápido, a Polícia Civil da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, conseguiu prender João Jardim da Silva, proprietário de um bar local, suspeito de matar brutalmente Marcelo da Silva Rodrigues, de 36 anos, a golpes de martelo.

O crime ocorreu na tarde da última quarta-feira (15), nas dependências do estabelecimento situado no Setor Azeveki. Assim que tomou conhecimento do ocorrido, uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, liderada pelo delegado Elionai, iniciou imediatamente as investigações, ouvindo testemunhas que apontaram João Jardim como autor do assassinato.

Durante as diligências, a polícia localizou o martelo utilizado no crime dentro do próprio bar. As informações obtidas indicavam que o suspeito poderia estar escondido em determinados locais, levando a equipe policial a realizar buscas intensivas. Finalmente, João Jardim da Silva foi encontrado e detido na residência de uma tia.

No interrogatório, o acusado confessou que o homicídio foi motivado por uma discussão acalorada entre ele e a vítima dentro do estabelecimento comercial. Alegou que, diante das provocações da vítima, não resistiu à fúria e se armou com um martelo, desferindo vários golpes fatais em Marcelo da Silva Rodrigues, que veio a óbito em plena via pública.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App