spot_img
spot_img

Santokhi condecora e divulga carta aberta ao aniversário de 73 anos do VHP

Presidente discursou em evento

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi publicou em suas redes sociais, neste domingo, dia 16, uma cata aberta ao VHP. Pouco antes, ele já havia conduzido uma condecoração voltada a membros e apoiadores do partido, que foi fundado em 1949. O chefe de estado discursou aos presentes.

Santokhi disse às pessoas que todas elas mostraram anos de conquistas especiais para o VHP. “Eles também se comprometeram com o VHP com enorme impulso, diligência, lealdade e perseverança e desempenharam um papel importante no desenvolvimento e na história do partido”, completou.

“A sua contribuição para o VHP, país e pessoas é de grande valor e caracteriza-se pela lealdade, disponibilidade e compromisso. É sabido que muitos de vocês também trabalham incansavelmente no campo social e social. Este desenvolvimento positivo merece emulação”, concluiu o presidente Santokhi.

- Publicidade -

Veja a íntegra da carta de Santokhi

Irmãos e irmãs,
Hoje, domingo 16 de janeiro de 2022, parabenizo a comunidade do Suriname, mas principalmente os membros e apoiadores do VHP, pelo 73o aniversário.
O partido foi fundado em 16 de janeiro de 1949, sob o nome de “Partido Hindustão Unido” (VHP), e em 1973 foi uma mudança de nome para “Partido Reformador Progressista”.
O partido tornou-se acessível a todos os residentes do Suriname para promover o bem-estar nacional do povo do Suriname e tornou-se o maior partido nacional do Suriname.
O VHP está a assumir um papel de liderança no desenvolvimento do Suriname e na construção de um Suriname próspero, promovendo o empreendedorismo e trabalhando arduamente e honestamente para um futuro brilhante para o nosso amado país, Suriname.
Parabéns e conto com o apoio de vocês para juntos desenvolvermos o Suriname sustentável para nossa descendência.
DEUS abençoe a todos!

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: