spot_img
spot_img

Samsung lança Galaxy Alpha, smartphone similar ao iPhone

Atualizado há

- Publicidade -

A companhia sul-coreana considera o aparelho “um novo padrão de design”

A samsung lançou um novo smartphone nesta quarta-feira, o Galaxy Alpha. Muito similar ao iPhone, o novo aparelho tem tela de 4.7 polegadas , borda metalizada, arredondadas e traseira tátil – já existente no Samsung Galaxy S5.

A companhia sul-coreana considera o aparelho “um novo padrão de design”. Além da tela em alta definição, o celular grava em ultra-alta definição (4K – quatro vezes a alta definição) por meio de sua câmera de 12 megapixels.

- Publicidade -

Este novo smartphone da Samsung segue a tendência não apenas da Apple, mas da fabricante chinesa Xiomi, que lançou neste mês o smartphone Mi 4 também com borda em metal.

O aparelho tem sistema Android  4.4.4 (Kit Kat), bateria de 1,860 mAh, 2 gigabytes de RAM, memória interna de 32 GB (sem espaço para disco Micro SD) e duas opções de processador, Octa Core (quad 1.8 gigahertz + Quad 1.3 GHz) ou Quad Core de 2.5 GHZ.

O gadget mantém os sensores existentes non Galaxy S5, como o biométrico.

O Galaxy Alpha ainda não tem preço confirmado, mas deve chegar ao mercado no começo de setembro nas cores preta, branco, dourado, prata e azul.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: