spot_img
spot_img

Salário da Mulher-Maravilha é 2% do valor pago ao Super-Homem

Atualizado há

- Publicidade -

Mas em termos de lucratividade dos filmes, a “Mulher-Maravilha” vai derrotar o “Super-Homem” com facilidade

Gal Gadot ganhou 300 mil dólares por sua atuação em “Mulher-Maravilha”. O salário da atriz israelense equivale a 2% dos 14 milhões de dólares que o ator britânico Henry Cavill pode ter recebido para encarnar o Super-Homem em  “Homem de Aço”,  de 2013, segundo o Daily Dot.  (A informação sobre o salário milionário de Cavill, no entanto, não é confirmada. Vanity Fair, Buzz Feed e Business Insider  colocaram em dúvida a quantia divulgada, nesta terça-feira, 20)

Mas em termos de lucratividade, a história da Mulher-Maravilha vai, dentro de alguns dias, derrotar a do Super-Homem e com certa facilidade. Pelo visto, não foi só o salário da protagonista que foi subestimado,  em relação ao de colegas de outras produções.

- Publicidade -

A heroína Diana está fazendo tremendo sucesso nas telonas e já rendeu 571 milhões de dólares em bilheteria. O “Homem de Aço” conquistou 668 milhões de dólares, de acordo com a Forbes.

A lotação dos cinemas e as centenas de milhões de dólares arrecadados podem fazer com que Gal Gadot receba um bônus pela atuação em Mulher-Maravilha, deixando menor a vergonhosa discrepância salarial entre ela e o ator que viveu o Homem de Aço. Os  (não confirmados) 14 milhões de Henry Cavill levariam em conta o bônus por perfomance na bilheteria, segundo pontuou artigo da Elle.

Embora haja a remuneração variável, o salário base da atriz pode não mudar nos próximos dois filmes em que vai viver Diana. O contrato assinado por Gal em 2014, segundo a Variety, já previa três filmes e 300 mil dólares por cada um deles: “Mulher Maravilha”, “Batman vs Superman: A origem da Justiça” e “Liga da Justiça”. O sucesso que ela ia fazer como a heroína é que, certamente, não foi previsto no contrato.

Fonte:Exame

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: