spot_img
spot_img

Salão paroquial foi inaugurado com festa pela comunidade católica brasileira no Suriname ( Veja as fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Aconteceu neste sábado, 14 de fevereiro, a inauguração do primeiro salão paroquial “Nossa Senhora de Nazaré” da comunidade católica brasileira no Suriname.

O salão Paroquial estava superlotado e a programação da abertura oficial seguiu-se com a benção impetrada pelo Bispo Emérito de Paramaribo, Mgr. De Bekker que rezou por todos os presentes abençoando com a água benta. Em seguida a fita de inauguração do salão paroquial foi cortada e a placa com o registro de inauguração foi revelada.

A celebração de inauguração contou com a presença de várias autoridades civis e religiosas, com destaque para a embaixadora da Argentina, Alicia de Hoz, o adido da defesa naval e do exército, ten. cel. Luis Carlos Soares, que representou a embaixada brasileira. Os padres da Diocese e de modo especial Padre Gerard Geyskens, da Paróquia Drie koningen e, na oportunidade também foram homenageados e vários padres que trabalharam na realização da obra.

- Publicidade -

Também foi lembrada pela organização da paróquia a participação e ajuda dos membros da comunidade e principalmente dos empresários, Soenil e Ronaldo, que foram os grandes benfeitores da construção do salão Paroquial e que sem a participação deles este sonho não seria possível.

Como parte da celebração, foram entregues três cheques no valor de SRD 5.000 cada, para as instituições de caridade: Ashiana (bejaarden Huis; Maria Internaat (Internato) Betheljada (pra crianças deficientes.).

O padre Gilson da Silva estava feliz e disse que estava vivendo uma realidade. “Não podemos parar por aqui, precisamos trabalhar muito, pois o maior objetivo ainda está por vir, que é a construção da igreja e o complexo de lazer, que também serão construídos no mesmo terreno da paróquia”. Afirmou o padre.

Após o termino da celebração de abertura, todos os presentes se confraternizaram participando do coquetel oferecido pela paróquia.

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/salao-paroquial-foi-inaugurado-com-festa-pela-comunidade-catolica-brasileira-no-suriname/”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: