spot_img
spot_img

Saiba tudo o que rolou no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Atualizado há

- Publicidade -

Cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil foi marcada pela emoção. Já na festa, Carolina Dieckmann roubou a cena ao deixar calcinha à mostra.

Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram na noite desta terça-feira, 23, tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos. A cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil foi marcada pela emoção e por surpresas preparadas pelo cantor para a atriz. Já na festa, Carolina Dieckmann roubou a cena ao usar um vestido transparente e deixar calcinha à mostra.

Tantas emoções…
Normalmente é a noiva quem cuida de cada detalhe do casamento. Mas, mesmo assim, Thiaguinho conseguiu surpreender Fernanda Souza durante a cerimônia realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Em vários momentos, Fernanda se emocionou. A atriz chorou ao fazer seus votos para Thiaguinho, no momento das alianças e quando Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo cantaram uma de suas músicas favoritas.

- Publicidade -

 

Péricles cantou. Leonardo Gonçalves e Dani Araújo também. Eu mostrei a primeira vez para Fernanda quando a gente ficou, já prevendo que ela seria a mulher que eu iria casar. A entrada da imagem da Nossa Senhora foi uma surpresa também. Uma amiga que fez”, contou o noivo.

Fernanda deixou a igreja visivelmente emocionada. “Foi tudo perfeito! Chorei muito, foi emocionante, mais do que esperava. Sonhava com algumas coisas que aconteciam em casamento, mas foi muito mais do que esperava. Ele fez muito mais, várias surpresas. Quase desmaiei de verdade.”

Amigos famosos e antigas amizades
Muitos famosos foram ao casamento e Fernanda e Thiaguinho. A lista incluía nomes como Angélica, Luciano Huck, Claudia Leitte, Preta Gil, Fernanda Vasconcellos, Paloma Bernardi, Adriane Galisteu, Samara Felippo, Rafael Zulu, Luiza Possi, entre outros.

Mas os velhos amigos não foram esquecidos. Companheiras de Fernanda Souza quando ela integrava o elenco de “Chiquititas”, nos anos 90, Aretha Oliveira e Mariane Oliva, respectivamente Pata e Marian na novelinha, também foram ao casamento da atriz com o cantor Thiaguinho.

Transporte inusitado
Marisa Orth chegou causando ao casamento. Tudo porque a atriz desceu bafônica de uma Kombi na porta da Paróquia Nossa Senhora do Brasil. Ao chegar à festa, Marisa falou sobre o carro: “Já paramos ela. A Kombi é um carro nosso, do Da Lua (marido). Nós usamos ele sempre. Normal, né?”, disse.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: EGO

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: