spot_img
spot_img

Saiba quem é o novo affair de Bruna Marquezine

Atualizado há

- Publicidade -

Bye, bye, Neymar! Depois de um relacionamento iô-iô que parecia interminável, Bruna Marquezine parece ter superado de vez o ex-namorado. A atriz foi vista aos beijos em uma festa na Urca, no Rio de Janeiro, e seu eleito não deve nada ao jogador da Seleção quando o quesito é beleza.

Raphael

O responsável por reacender a chama da paixão no coraçãozinho da nossa Bruna é o publicitário Raphael Sumar, de 27 anos, que curtiu cada minuto da celebração ao lado da morena. Se você não está cabendo em si de curiosidade a respeito do mais novo amor da atriz, aqui vai uma boa notícia: nós descobrimos que os pombinhos combinam muito!

- Publicidade -

Em uma breve pesquisa no Instagram de Raphael, já dá para descobrir que o gato sarado é completamente apaixonado por praia, areia e muito sol. Quem acompanha cada passo de Bruna sabe que a menina também adora viajar para locais paradisíacos e não deixa de publicar cada aventura nas redes sociais. Ou seja, se a Bruna quiser alguém para dividir as câmeras em um passeio radical, ela tirou a sorte grande.

Além disso, as fotos do publicitário mostram que ele é muito fofo. Nos cliques, Raphael aparece posando ao lado de um cachorro e dividindo risadas na França com um amigo. Tentamos evitar citar isso, mas precisamos dizer que o cara é muuuuito gato, né? Vamos combinar que a Bru tem muito bom gosto para relacionamentos!

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: