spot_img
spot_img

Rumores sobre aumento do preço da gasolina foi negado pelo Ministério do Comércio e Indústria do Suriname

Atualizado há

No domingo começaram a circular em Paramaribo fortes rumores de que o preço da gasolina sofreria aumento nas primeiras horas desta segunda-feira, mas os rumores sobre o aumentaram não se confirmaram.

Vice-diretora Comércio e Indústria do Suriname, R. RAVELES
R. Raveles – Vice-diretora HI ( Min. Comércio e Indústria )

“Estivemos em plena negociação com as distribuidoras e postos de abastecimento no final de semana, mas posso dizer com certeza, que nenhuma decisão foi tomada ainda”, disse a diretora Interina do Ministério da Indústria e Comércio, Reina Raveles, nesta segunda-feira, 6 de junho.

Reina não confirma os rumores e afirma que haverá um aumento, mas que isto ainda não está determinado. “Todos nós estamos cientes do que está acontecendo com o valor do dólar e o governo vai segurar este aumento até enquanto for possível”. disse a diretora do HI.

- Publicidade -

Reina afirmou que quando finalmente a decisão sobre o aumento for tomada, a população será informada oficialmente sobre isso. Por enquanto o aumento não passa de rumores que surgem por parte de especuladores que querem ganhar dinheiro com isso”, finalizou a diretora.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App