spot_img
spot_img

Roteiro de novo filme sobre James Bond já teria sido aprovado em Hollywood

Atualizado há

- Publicidade -

Em julho, Neal Purvis e Robert Wade foram escalados para reescrever o argumento original de John Logan.

O roteiro reformulado do novo filme da série ‘James Bond’ já teria sido aprovado pelos responsáveis pelo projeto, informou uma fonte ao ‘Daily Mail’. No mês passado, Neal Purvis e Robert Wade foram escalados para reescrever o argumento original de John Logan e, aparentemente, seu roteiro ‘substancialmente diferente’ deixou os produtores, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, o diretor Sam Mendes e o protagonista Daniel Craig ‘animados’.

Um informante contou ao jornal: ‘Todos estão animados e todos os sistemas estão correndo a toda velocidade’. Inicialmente, Logan foi escalado por Mendes para reescrever o roteiro que Purvis e Wade fizeram para ‘007 – Operação Skyfall’, o mais recente filme da franquia do famoso agente secreto. Entretanto, devido a algumas ‘turbulências’ nos bastidores, a dupla foi chamada de volta e se ‘comportaram graciosamente’, segundo a fonte.

- Publicidade -

‘Havia uma enorme quantidade de trabalho a ser feito. Era um grande trabalho. A impressão que deu foi de que Purvis e Wade foram contratados para adicionar piadas – mas era algo maior do que isso’, completou o informante. Além de Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw também estão confirmados para reprisarem seus papéis na produção. As filmagens da sequência devem começar em dezembro deste ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: