spot_img
spot_img

Roteirista retira processo contra Tom Cruise por causa de ‘Missão Impossível 4’

Atualizado há

- Publicidade -

Timothy Patrick McLanahan havia pedido inicialmente o valor de US$ 1 bilhão pelo possível plágio que seu roteiro, intitulado ‘Head On’.

O roteirista Timothy Patrick McLanahan retirou o processo que havia aberto contra Tom Cruise e a Paramount Pictures. A petição havia sido feita em dezembro de 2013 e nela McLanaham alegava ter tido a ideia que foi usada como argumento no filme “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011), quarto capítulo da franquia protagonizada por Cruise, que além de atuar também recebeu crédito como produtor do longa.

De acordo com o “Digital Spy”, os documentos do processo judicial mostravam que a ação foi abandonada porque o tribunal havia enviado uma ordem ao roteirista pedindo para ele mostrar o motivo do caso ir para a frente, mas McLanahan não o fez em tempo. “É ordenado e julgado que o caso acima tem direito rejeitado, sem prejuízo, por falta de acusação e por não cumprir com os despachos do Tribunal”, indicava o documento.

- Publicidade -

McLanaham pediu inicialmente o valor de US$ 1 bilhão pelo possível plágio que seu roteiro, intitulado “Head On” (“De Cabeça Erguida, em tradução livre), teria sofrido com o lançamento nos cinemas da sequência de “Missão Impossível”. Oficialmente, o roteiro de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” (2011) é assinado por Josh Appelbaum e André Nemec, parceiros em séries como “Alias: Codinome Perigo” e “Life on Mars”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: